quinta-feira, 10 de maio de 2007

relato da aula do dia 10/05/07

Pela manhã foi iniciada a aula com uma mensagem projetada “Quem mexeu no meu queijo”, a referida mensagem foi muito sugestiva no sentido que devemos nos desafiar, não pararmos no tempo e também não esperar que as coisa vêem por si só ou que alguém bata a nossa porta oferecendo o que nós queremos O desacomodamento deve fazer parte do dia-a-dia dos professores, pois a tecnologia queremos ou não ela está presente na nossa vida e no nosso trabalho, quanto antes aceitamos isso e outras mudanças, mais facilmente conseguimos superar as dificuldades do nosso trabalho e vamos ao encontro dos anseios dos nosso alunos.
Após foi realizada apresentação de cada participante do curso com comentários sobre a mesma. A seguir foi criado blogs (alguns não conseguiram), como eu.
A proposta das atividades realizadas é muito interessante e produtiva, onde posso levá-la, para o meu local de trabalho e aplicá-la com os alunos e colegas de trabalho. O mais importante é que consegui aprender algo que ainda não sabia.

2 comentários:

Rosi disse...

Oi Marisa! Tarefa cumprida!
Remando....chegamos lá! E quando percorremos o caminhos juntos, coletivamente....certamente crescemos.
Rosicler

ro_card disse...

Querida,
Estarei acompanhando tua caminhada e de olho nas tuas construções.
Sucesso,
Rosane!!!